0
Posted by sheila araujo on 3/04/2013 02:11:00 PM
voltando a blogar


Passei o ano de 2012 todo envolvido em meio a festas alheias ...e sempre que via um  novo tema morria de vontade de voltar aos posts ...mais a falta de tempo sempre comprometia as minhas intenções e acabava prorrogando o meu retorno ..mais não poderia deixar de agradecer as pessoas... que mesmo com o blog em recesso continuavam acessando ...deixando recadinhos ...e para minha surpresa esses acessos só aumentaram e muitos até de outros países .
aqui, no meu mundinho festeiro... serão 2 festas infantis e 1 chá de bebê esse ano
Em  2013 voltei com um novo baby ( sim , antes q me perguntem está chegando um novo integrante na família  no meio do ano ) e com muitos posts!
 e espero que seja um ano bem festivo para todos !

bjs SHEILA ARAÚJO

|

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 mundo da sheila All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.